Geral

Eduardo Paes nega autorização a show de Bruno Mars no Rio de Janeiro

Segundo o prefeito, o show não pode acontecer por conta da proximidade com o primeiro turno das eleições, no dia 6

Modelo

Da Redação

09/05/2024 10:00

bruno mars

Fonte: Reprodução / Redes Sociais

Geral

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, afirmou que os shows do cantor Bruno Mars na capital fluminense não foram autorizados pelo município. Os shows estão marcados para dia 4 e 5 de outubro.


Segundo o prefeito, o show não pode acontecer por conta da proximidade com o primeiro turno das eleições, no dia 6. Paes disse nas redes sociais que o processo eleitoral exige uma mobilização muito grande de servidores para acontecer. No texto ele ressalta que imaginar que vai se fazer qualquer grande evento no Rio de Janeiro às vésperas das eleições é absurdo pela necessidade de mobilização de uma grande quantidade desses mesmos agentes públicos.


O prefeito ressaltou que conversou com a produção do show do artista no mesmo dia da divulgação e mesmo assim eles fizeram a venda de ingressos. Paes finaliza dizendo que a prefeitura do Rio de Janeiro não deu e não dará a autorização para o referido espetáculo na semana das eleições. E completa que fora desse período, será uma honra receber o artista Bruno Mars na cidade do Rio.

MAIS NOTÍCIAS