Geral

Latam realoca estudantes brasileiros em novo voo

Boeing da companhia foi desviado de Londres para Porto, em Portugal

Modelo

Da Redação

28/03/2024 18:55

LATAM

Fonte: Reprodução: Agência Brasil

Geral

A Latam informou que conseguiu autorização para operar um novo voo especial nesta sexta-feira para os passageiros que precisaram ser realocados depois de um pouso de emergência. Nesta semana, um Boeing da companhia teve problemas no caminho para Londres e foi desviado para Porto, em Portugal.


Segundo relatos da ouvinte de uma BandNews FM, o voo saiu de Guarulhos, conforme o planejado. Mas, o piloto avisou que havia um problema em um dos motores e que, por isso, iria a Lisboa. Em seguida, por causa do mau tempo, a aterrisagem foi remanejada para Porto.


A BandNews FM entrou em contato com a Latam que, por meio de nota, afirmou que o voo 8084 teve que passar por manutenção não programada. A empresa destaca ainda que o pouso foi feito em segurança, informação confirmada por nossa ouvinte.


Em comunicado, a Latam também disse lamentar os transtornos causados aos passageiros, que receberam toda a assistência da companhia. E reforçou que a companhia adota todas as medidas de segurança técnicas e operacionais para garantir uma viagem segura para todos.

MAIS NOTÍCIAS